quarta-feira, 1 de junho de 2011

O dono da bola


Leandro Campos diz que Segundona será de muita pegada
Luan Xavier // luanxavier.rn@dabr.com.br

Um campeonato de altos e baixos. É o que espera o técnico Leandro Campos após os dois empates nas duas primeiras rodadas da Série B. O tropeço em casa diante do Salgueiro não representa o fracasso do planejamento do time na competição para o comandante abecedista, que novamente enalteceu um virtual empate no próximo jogo do time, contra a Portuguesa no estádio Canindé, em São Paulo. Para este confronto, Campos já avisou que vai manter o mesmo time que atuou no empate em 1 a 1 contra o Salgueiro, exceto se o clube conseguir o efeito suspensivo contra a pena de Leandão e o atleta esteja à disposição para a partida.


Foto: Eduardo Maia/DN/D.A Press
"A competição vai ser isso aí mesmo, com altos e baixos até o fim do campeonato", disse Leandro Campos, lembrando que outras equipes não conseguiram os resultados esperados nestes dois primeiros jogos da Série B, como o São Caetano, que empatou a primeira partida fora de casa e perdeu em sua estreia diante da torcida. Questionado se iria manter um esquema de jogo cauteloso nos jogos fora de seus domínios, inclusive no próximo contra a Portuguesa, Leandro Campos rechaçou a ideia de retranca, lembrou do êxito do time no início da temporada e negou a entrada de jogadores com mais características de ofensividade, caso de Nêgo na ala direita. "Não é necessariamente uma formação cautelosa", disse. "No caso do Pio, por exemplo, ele é um atleta que está mais qualificado que o Nêgo no momento para fazer a parte de marcação", salientou, reafirmando a repetição do time no jogo de sexta-feira.

Sobre Ricardo Oliveira, que já está treinando normalmente com o grupo após a cirurgia no joelho direito ainda durante o Campeonato Estadual, Leandro Campos, que já havia anunciado o retorno do jogador ao time titular, negou que vai escalar o atleta para o jogo contra a Lusa, mas admitiu a possibilidade de promover sua entrada ao longo da partida. "Para iniciar o jogo é praticamente impossível. Eu acho até que seria uma loucura fazer isso, afinal o atleta ainda está se recuperando", ressaltou.

Nenhum comentário: