sexta-feira, 25 de março de 2011

Caso Maisla: Peritos depõem e expectativa é julgamento termine hoje



Segundo dia de julgamento do vendedor ambulante Osvaldo Pereira de Aguiar deverá se estender até o fim da noite desta sxeta-feira (25). Acusado de violentar sexualmente e esquartejar a jovem Maisla Mariano dos Santos, Osvaldo acompanha o júri ladeado por policiais militares, observando a leitura dos autos. Pela manhã, peritos falaram sobre o caso, expondo as provas e indícios sobre o crime.

No cronograma do julgamento, advogados e promotoria farão as considerações finais aos jurados após a leitura dos autos e, após isso, o júri vai se reunir para decidir sobre o caso. A expectativa é que a decisão seja tomada ainda hoje e, em caso de condenação, a pena de Osvaldo Pereira de Aguiar.

Maisla Mariano desapareceu no dia 12 de maio de 2009. Ela e a família frequentavam a mesma igreja que Osvaldo Pereira e, depois de alguns desentendimentos com a mãe de Maisla, Marisa, o ambulante deixou de ir ao local. O fato teria criado um suposto sentimento de vingança em Osvaldo, que foi rapidamente apontado como suspeito do assassinato da jovem, mesmo antes do corpo, esquartejado, ser encontrado.

Nos depoimentos, testemunhas relataram comportamentos suspeitos de Osvaldo, apontado como alguém que tinha atração por crianças e supostamente fazia comentários obscenos sobre o corpo de Maisla.

Nenhum comentário: