Sindicato enviou proposta para a Secretaria de Mobilidade Urbana analisar. Eles alegam necessidade de manutenção nos serviços.
Foto: Reprodução

O presidente do Sindicato, Alex Manguinho, disse ao portal Nominuto.com que ao longo dos últimos dois anos o salário mínimo e o preço do combustível subiram. Já a tarifa de táxi permaneceu inalterada, o que justificaria o reajuste.
“O custo da nossa manutenção aumentou muito e a tarifa não teve nenhum acréscimo nesses dois anos. Por isso, foi realizada uma assembleia e enviamos o projeto de reajuste para a Secretaria de Mobilidade Urbana”, afirma.
Alex Manguinho declara ainda que a categoria aguarda a análise da Semob para que se inicie o processo de negociação.
A reportagem entrou em contato com a Secretaria e foi informada que os técnicos estão estudando a viabilidade da proposta dos taxistas. O secretário Marco Antonio comentou que a contraproposta deve ser apresentada nos próximos dias.
“Estamos trabalhando para termos o resultado das análises o quanto antes. A categoria pede um reajuste na ordem de 12%, mas os técnicos levam em consideração planilhas e estudos de viabilidade econômica. Com isso, não podemos fazer uma previsão de quanto será o aumento”, revela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário