Vereador diz que esse é momento de se analisar nomes de possíveis candidatos. No caso do DEM, Felipe Maia é a melhor opção.
Foto: Elpídio Júnior

“Acho que os partidos devem dar início ao processo de análise dos nomes, tendo em vista que a população deve conhecer antes o perfil dos escolhidos. O DEM tem nomes fortes para disputar, entre os quais o de Felipe Maia [deputado federal]”, declarou.
Questionado se o lançamento de um nome do DEM não causaria rupturas na parceria com a prefeita, Ney esclareceu que antes da definição por uma candidatura própria é preciso exercitar o diálogo com os partidos aliados, ou seja, aqueles que ajudaram na eleição de Micarla e da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
“Se vier a ser confirmado, Felipe é um nome que tem credibilidade. Mas devemos ouvir também os nossos aliados, até mesmo a prefeita Micarla. Precisamos saber o que ela pensa sobre o processo eleitoral. Todos os partidos devem jogar as cartas na mesa. Também devemos ouvir o PMN e o PP, que têm a intenção de lançar candidato próprio”, opinou.
Particulamente, Ney Júnior não é favorável à formação de coligações. “Por convicção, sou contra as coligações. Os partidos devem estar preparados para as eleições e ter uma identidade. Com as coligações, há muitos partidos que pegam carona”, alertou.
Enquanto as indefinições são certezas, a parceria administrativa com a gestão municipal segue em frente. “Do ponto de vista administrativo a aliança com o PV está absolutamente inalterada. Agora, do ponto de vista político, quem deve se pronunciar é o presidente [do Diretório do DEM em Natal], Marcílio Carrilho”, convocou o responsável a se pronunciar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário