Deputado Federal argumenta que "Natal sofre devido à falta de planejamento com que cresceu".
Foto: Divulgação/Assessoria
Saiba mais
Apesar da forte chuva que castigou a cidade, dezenas de natalenses participaram do evento realizado na escola particular CESA. Os moradores deram o seu testemunho sobre os problemas no trânsito da cidade e encaminharam sugestões de solução para serem integradas ao “Pensar Natal”.
Para Rogério Marinho, Natal sofre devido à falta de planejamento com que cresceu. O tucano lembrou aos presentes que o único setor da cidade que foi pensado previamente compõe os bairros de Tirol e Petrópolis, referência feita ao Plano Palumbo, criado no início do século passado.
“Escutar a população é sempre uma aula. São os natalenses que vão nos ajudar a compor este projeto que será apresentado no final do ano para a cidade. Natal precisa crescer com organização e planejamento, mas, para que isso aconteça, precisa ser pensada e discutida”, disse Rogério Marinho.
O “Pensar Natal” segue neste sábado com mais uma edição do “Ruas da Cidadania”, que visita mais um bairro da zona Norte da cidade. O tema mobilidade urbana é o terceiro abordado pelo programa, que já discutiu saúde e educação pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário