O Brasil joga neste sábado contra o Paraguai e na quarta-feira dia 13 contra o Equador.
Córdoba foi também a sede do Brasil há 24 anos, na Copa América de 1987. E será no mesmo Estádio Ciudad de Córdoba, agora renomeado Alberto Kempes, atacante campeão do mundo pela Argentina em 1978, que o Brasil vai decidir o seu destino na primeira fase desta edição da competição.
O Estádio Alberto Kempes foi inaugurado em 1978, para a Copa do Mundo da Argentina, com capacidade para 57 mil espectadores, e passou nos últimos oito meses por obras que deixaram, por exemplo, a Tribuna de Imprensa com capacidade para 580 profissionais.
A turma da retaguarda
Na Copa América, o procedimento se repete. O supervisor Guilherme Ribeiro, o médico Serafim Borges e o chef Jaime Maciel chegaram por volta das 22h50 de ontem ao Hotel Sheraton, a concentração do Brasil para os dois jogos na cidade de Córdoba, neste sábado, contra o Paraguai, e na próxima quarta-feira contra o Equador.
A delegação da Seleção Brasileira deixa Buenos Aires em voo fretado às 20 horas, com chegada prevista ao Hotel Sheraton, em Cordoba, às 22 horas, quando será servido imediatamente o lanche aos jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário