Marceneiro e reciclador de lixo foram assassinados com as mesmas características, praticamente no mesmo instante.
Saiba mais
O primeiro ocorreu no bairro Bom Jardim, por volta das 23h50. O marceneiro Heilton Nogueira Soares, de 36 anos foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo no torax, quando chegava a um bar, em uma motocicleta.
Segundo informações dos policiais que estiveram no local, nenhuma testemunha quis prestar esclarecimentos sobre o homicídio, mas familiares creditaram a motivação do assassinato a vingança, por causa de um homicídio cometido pela vítima há cerca de 10 anos.

Uma equipe do Samu esteve no local para tentar socorrer o marceneiro, mas ao chegar no local, Heilton já se encontrava sem vida.
No outro homicídio, poucos instantes depois, a vítima foi o reciclador de lixo José Eudes Ferreira Alves, de 40 anos, assassinado com um tiro no lado esquerdo do peito.
Populares informaram a polícia que ouviram dois disparos de arma de fogo e ao saírem de suas residências encontraram José Eudes caído ao lado da carroça em que trabalhava.

Para a polícia, o crime teria sido motivado por acerto de contas, já que há informações que a vítima era alcoólatra e usuário de drogas.
A polícia realizou buscas na área mas nenhum suspeito foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário