Documento será analisado pelos servidores da Fundação José Augusto, Detran e Emater em assembléias gerais; Sinai acredita no fim da greve.
Na reunião, o representante do governo ofereceu a mesma proposta apresentada aos professores e policiais civis, também em greve. A garantia é de que o plano de cargo, carreiras e salários dos servidores, devido pelo governo, será pago em quatro parcelas, a partir de setembro deste ano.
Segundo o presidente do Sinai, Santino Arruda, o governo já sinalizou que esse é a proposta final. “Diante disso, a categoria terá que acatar o que está sendo proposto. Mas, isso é positivo, o sentimento geral da reunião é de que as greves devem encerrar na próxima semana, após as assembleias”, afirmou.
A mesma proposta foi apresentada aos representantes do Sindicato dos Técnicos da Tributação, que também demonstraram interesse em aceitar a proposta.
A proposta do Governo será apreciada agora na Assembleia Geral de cada categoria. Os servidores da Fundação José Augusto se reúnem na segunda-feira (11) para apreciar a proposta. O mesmo para os servidores do Detran. Já os servidores da Emater só devem se reunir na terça-feira (12).
Nenhum comentário:
Postar um comentário