O palhaço Tiririca mais burro do que é não fica (com vídeo)
Queixamo-nos da nossa classe política. Mea culpa nesta matéria. Os brasileiros elegeram um palhaço para deputado e agora querem provar por a + b que ele é analfabeto. Não viram o vídeo?
Tiago Mesquita (www.expresso.pt)
8:00 Quarta feira, 17 de Novembro de 2010
Não tenho cada contra os palhaços em geral ou contra este Tiririca em particular. Acho inclusivamente que se ele foi eleito pelo povo (com mais votos do que qualquer outro candidato), sendo palhaço ou não deve ocupar o cargo a que tem direito, sem ter de provar nada a ninguém. É analfabeto? E então? Anda por aí muito político que também só sabe assinar de cruz e ler os diários desportivos. E nestes de que falo ninguém votou directamente. Votamos em partidos. Daí a habitual guerra interna pelos lugares elegíveis nas célebres listas. Querem um lugar ao sol, como o Tiririca. Só que não são palhaços, dizem eles.
E ser palhaço? Qual é o problema? É incompatível com a profissão de deputado? Querem nomes de deputados da nossa Assembleia da República que acumulam os cargos de palhaço e deputado? Perguntem à Dra. Maria José Nogueira Pinto que ela dá uma ajudinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário