terça-feira, 30 de novembro de 2010

Comperve explica erro de impressão




A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve/UFRN) garante que não existe qualquer motivo para preocupação sobre o sigilo ou comprometimento do processo seletivo de 2011 por conta do “erro de impressão” nas provas de seis candidatos, detectado no segundo dia do concurso.
Seis alunos, que tiveram as inscrições validadas após o prazo (24 de setembro) receberam a prova da segunda-feira (29) com uma questão-teste semelhante a da prova discursiva, que seria aplicada no terceiro dia de prova. A presidente da Comperve, Betânia Ramalho Leite, explicou o incidente, ontem, e garantiu que o fato não ameaça a idoneidade do processo seletivo.

“Nós não recebemos – dentro do prazo – a confirmação do pagamento da taxa do vestibular de seis candidatos. Eles  fizeram esse pagamento no correspondente bancário Ligeirinho, do Banco do Brasil, que não nos mandou no prazo. Depois de muita conversa com o correspondente do banco e para não prejudicar os alunos – que obedeceram as datas estipuladas pela Comperve – as inscrições deles foram validadas na última sexta-feira. Nesse dias foram impressas as provas dos seis alunos e por um erro da máquina foi ‘puxada’ uma questão teste do nosso banco de dados”, explicou Betânia Ramalho. continue lendo >>




Nenhum comentário: